terça-feira, 11 de junho de 2013

Quem somos?


Quem somos?

Em principio somos matéria energética ou luz, força quântica vinda do espaço como toda matéria visível e invisível, tudo depende da frequência dessa energia que vibra em diferentes níveis em cada mundo, somos vibrações energéticas condensadas em formas e movimento, cada ser possui sua vibração e percepção do seu mundo, cada ser possui sua visão diferente do ambiente externo e interno, os animais vêm o mundo de outra forma comparada ao ser humano e cada ser possui sua visão individual, cada individuo possui dentro de si várias camadas, a primeira (mental), depois (emocional), existencial e Divina que seria a intuição e inspiração.
Para vocês é difícil acreditar que a intuição e inspiração seja algo Divino, porque está tão próximo de vocês e vocês estão sempre esperando o Divino como algo fantasioso e ritualístico e até mesmo como algo extravagante, mas não, o Divino é o mais simples e o mais silencioso em vocês, talvez essa seja uma das maiores contradições humanas. Esperar o Divino como algo espetaculoso e visual. O Divino é a parte sutil do ser, é a ultima camada, quando todas as camadas são retiradas, lá mora o Divino. O ser humano têm que aprender a si desassociar-se principalmente da mente, pois ela seria a liderança dos males emocionais e físicos. O ser humano é uma raça de característica mental, onde a maioria de suas ações são feitas de acordo com seu filtro mental de si mesmo e situações.
A mente comanda seus impulsos e decisões, através desse mecanismo que o homem opera no mundo físico e dependendo de sua evolução e karma, o campo mental se diferencia um do outro, várias pessoas são acorrentadas pela prisão de suas mentes e consciências que podem operar em quase nível animalesco, vários sofrem torturas internas e mentais que são incomparáveis à qualquer sofrimento físico, tudo influenciado por seus atos de outras encarnações e também influencias espirituais de encarnados e desencarnados. Pode se  chamar isso de Elo ou Roda karmica, são pessoas que se envolveram profundamente em suas energias e com o apego e sentimento de perda, acabam por atrair essas pessoas vida após vida, é importante que cada ser escolha muito bem seus parceiros afetivos, pois se o relacionamento se tornar realmente profundo eles dividirão a mesma Roda e energia, podendo ser positiva ou negativa.
Não é difícil encontrar Deus, o difícil é entender que estou tão perto e acessível, o homem na sua mania de inferioridade sempre me procura nas alturas e nunca dentro de si, aonde eu sempre estou. Jesus não vos disse que eu sou o consolador, eu vivo dentro de vocês e estou sempre aqui para ajudar , apenas tens que calar todas as vozes e me ouvirá. A meditação é uma ótima ferramenta, pois ela acalma a mente e o corpo retornando o ser para um nível melhor de consciência e retirando-o da ilusão criada pela associação com a mente.
Você não é a mente, você não é o corpo, você é a energia que flui dentro do corpo e usa o campo mental desse nível de corpo e mundo, você é o vivenciador e por traz de você existe Eu, sua parte Divina, não que você não seja Divino mas Eu sou sua parte Superior. Como se fosse seu instrutor, Nós somos três, Eu, Você e a Mente que está associada com o Ego, a mente também possui três camadas, a mente racional ou estatística (parte matemática e analítica) mente experiencial (traumas, vidas passadas, emoções, prazer) e a mente ego ( seria a personagem que está vivendo atualmente).

A mente cria emoções e reações no corpo físico, o físico é a materialização de todo o processo. Por isso é vital essa informação à todos os seres humanos, é preciso entender a si mesmo, é necessário que se tome conhecimento do funcionamento do corpo, mente e espírito, pois só o conhecimento liberta, o conhecimento é Luz, conhecimento é se tornar um pouco mais Deus, é ser mais útil para si mesmo e outros, quanto mais se sabe mais simples e humilde se torna o ser, e toda sua experiência se transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário